AÇÃO SOCIAL

AVPEBA FAZ DOAÇÃO AS VÍTIMAS DA ENCHENTE,
APÓS ROMPIMENTO DE BARRAGEM.

Diante da tragédia que se abateu sobre os moradores dos municípios de Pedro Alexandre e Coronel João Sá, no nordeste baiano, onde houve o rompimento de barragens, a Associação de Veteranos da Polícia do Exército da Bahia, através da sua Coordenação de Assistência Social, em parceria com as Voluntárias Sociais do Estado da Bahia, realizou em seus associados amigos e colaboradores, uma campanha para arrecadação de donativos para as vítimas daqueles municípios. Dentre as prioridades estava a arrecadação de água mineral devido a escassez do produto na região. Em 25/07/2019 o Coordenador de Assistência Social – Adonias Santos, juntamente com o Coordenador de Ação Social – Deraldino Silva, compareceram na sede das Voluntárias Sociais da Bahia, onde fizeram a entrega de 54 pacotes de água mineral. Recebidos por uma das representantes das Voluntárias, Sra. Nice, que fez os agradecimentos em nome da entidade.

AVPEBA REALIZA A PRIMEIRA CAMINHADA
FITNESS DE SALVADOR.

 

9dea134592ff4882bd8330dde9f38944.jpg
AVPEBA & 6º BPE FAZEM CAMPANHA EM PROL
DAS VÍTIMAS DO CORONA VÍRUS EM SALVADOR.

 

0fa9a9fa-a008-47c7-a6aa-b7db482b6e64.jpg

A Associação de Veteranos da Policia do Exército da 6ª Região Militar, em conjunto com o 6º Batalhão de Polícia do Exército, realizou uma verdadeira força tarefa para distribuir cestas básica às vítimas decorrente do novo coronavírus vírus no município de Salvador/BA.

O 6º Batalhão de Polícia do Exército disponibilizou toda infraestrura para receber os donativos, contando com apoio de amigos, veteranos e moradores da região circunvizinha.

 

AVPEBA ENTREGA DONATIVOS AS
VÍTIMAS DAS ENCHENTES NA BAHIA

No dia 12/01/2021, a diretoria da AVPEBA realizou a doação de 150 fardos de água mineral, juntamente com o apoio logístico do 6º Batalhão de Polícia do Exército.

A ação teve como objetivo a entrega de água mineral às famílias que estão desalojadas e desabrigadas devido os efeitos das fortes chuvas acometida em diversas cidades do estado da Bahia.

Após apanha dos donativos num supermercado na capital baiana, os diretores Adonias (assistência social) e Moises Lisboa (esporte), juntamente com os militares do 6º BPE, seguiram com destino à    BASV - Base Aérea de Salvador - COMAR 2, afim de concluírem a missão social em prol das vitimas.

BABA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA AVPEBA
REUNEM VETERANOS DE VÁRIAS TURMAS
Imagem1.png

No dia 13/02/2021 (domingo), a Diretoria da AVPEBA realizou o 1º Baba de Confraternização de Veteranos com a participação de 56 veteranos das turmas da  Polícia do Exército e da 4ª CIA de GUARDAS, com participação da Associação dos Veteranos dos Fuzileiros Navais.
A ação teve como objetivo a interação dos Veteranos e de manter vivo o espirito de corpo, aprendizado vivenciado na " CASERNA". 
Após o término do evento, foi servido uma deliciosa dobradinha. Encerrando assim, o quadriênio da gestão 2018 /2022. Não poderíamos encontrar uma forma melhor de fechar nossas atividades.